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Documento VMPI226_1

REGISTRO: VMPI226_1 COD. REF. FCRB: 968

SÉRIE: PRODUÇÃO INTELECTUAL DO TITULAR

FORMATO TIPOGRÁFICO: Datilografado e manuscrito

TÍTULO:
"A mais dolorosa das histórias", "Acalanto da rosa", "Acende uma lua no céu", "Ai de quem ama", "Alma perdida", "Amando demais", "O amanhã não tem coração", "Um amor em cada coração", "O amor em lágrimas", "O amor em paz", "Um amor que é só meu", "Amor que partiu", "Andam dizendo", "Aqui jaz", "Aqui jaz um amor", "Aquilo que se tem", "Arena conta Zumbi", "Arrastão", "Até o sol raiar", "Ausência", "Balada da flor do céu" [gravada como "Balada da flor da terra"], "Balada sem fim", "Balanço do Tom", "Barquinha, barquinha", "Bem pior que a morte...", "Bocochê", "Bonita", "Broto maroto", "Canção", "Canção da breve mensagem" [gravada como "Bom dia, amigo..."], "Canção da paz", "Canção de Nanci", "Canção de nós dois", "Canção do amanhecer", "Canção do amor amigo", "Canção do amor que chegou", "Canção em modo menor", "Canção para ninar meu bem", "O canto de Iemanjá", "Canto de Jataí", "Canto de Ossanha", "Canto de Oxalufã", "Canto de Xangô", "Canto do Preto Velho", "Canto triste", "A casa", "Central de autômatos", "Chega de saudade", "Chora coração", "Um chorinho chamado Odeon" [gravada como "Odeon"], "Choro de nada", "Ciúmes", "Coisa mais linda", "Cotidiano nº 2", "Um de cada vez", "Deixar o título em branco", "Desafio", "Dindi", "A dor a mais", "E daí?", "É hoje só", "Em forma de adeus", "Estes teus olhos", "O eterno retorno", "Eu agradeço", "Felicidade", "A flor em seu jardim", "Forget me not", "Fuga e antifuga ", "Garota porongondon", "Gente do morro", "Gente humilde", "Gesse" [gravada como "Samba de Gesse"], "Goste de mim", "Hino da União Nacional dos Estudantes", "A hora íntima", "Influência do jazz", "Insensatez", "Jardim noturno", "Je suis une guitarre", "João não tem de quê", "Lamento", "Lamento de um homem só", "Lembre-se", "Linda baiana", "Luar de nosso amor", "Luar do meu bem", "Malandro de araque", "Maracatuamba", "Marcha de quarta-feira de cinzas", "A marcha do rancho azul ", "Maria", "Maria da luz", "Marília e Marina", "Medo de amar", "Menina", "Menina das duas", "Menininho triste", "Meu coração", "Meu pai Oxalá", "Mina indecisa", "Minha desventura", "Minha morena", "A minha namorada", "Mulher carioca", "Mulher, sempre mulher", "Mundo melhor", "Na onda", "Nada como ter um amor", "Não quero entrar", "No colo da serra", "Um nome de mulher", "Nosso amor, nossa cidade", "Nunca mais", "O que tinha de ser", "Onde anda você?", "A outra Dora", "Ouve o silêncio", "Para viver um grande amor", "Parece que ela vai de samba", "Passa bem", "Pau-de-arara", "Pergunte a você", "Pode ir", "Poema dos olhos da amada", "O poeta aprendiz", "Por favor", "Por que será", "Por toda minha vida", "Pra que chorar", "Primavera", "Primeira namorada", "O primeiro amor", "Quase um adeus", "Que será de nós", "Quem ri melhor", "Quem és", "O rancho azul", "Rancho das flores", "As razões do coração", "Romance da tristeza", "Samba carioca", "Samba da bênção", "Samba da esperança", "Samba da volta", "Samba do astronauta" [gravada como "O astronauta"], "Samba do café", "Samba do perdão", "Samba do Veloso", "Samba em prelúdio", "Samba em serenata", "São demais os perigos desta vida...", "Saudade de amar", "Se ela chamar eu vou", "Se ela quisesse", "Se o amor pudesse", "Se todos fossem iguais a você", "Se você disser que sim", "Seja feliz", "Sem mais adeus", "Sem medo", "Sempre a esperar", "Separação", "Uma só família", "Só por amor", "Serenata do adeus", "Seule", "Solilóquio em forma de diálogo para piano e violoncelo", "Tarde em ltapoã", "Tarde triste", "Tatamirô", "Tem dó", "Tem pena de mim", "Tema de Francis", "Tema do aeroporto" [gravada "Labirinto"], "Tempo feliz", "Tempo de solidão", "Teresa na gafieira", "Tiger baby", "Três raças tristes", "Tudo na mais santa paz", "Vai de samba", "Valsa de Eurídice", "Valsa do amor de nós dois", "Valsa para o ausente", "Valsa sem nome", "Veja você", "Veleiro vai", "Viva o amor", "Você e eu", "Você não é de nada mesmo", "Volta" e "Zambi"

AUTOR: MORAES, Vinicius de

LOCAL: Petrópolis (RJ), Curitiba, Montevidéu

DATA: 12 mar. a 31 maio 1976

N. DE FOLHAS: 50

NOTAS:
Letras de música (194). Anexo: Outra versão manuscrita e datilografada de "Acalanto da rosa", "Ai de quem ama", "Alma perdida", "Amando demais", "O amor em lágrimas", "O amor em paz", "Um amor que é só meu", "Amor que partiu", "Andam dizendo", "Arrastão", "Até o sol raiar", "Balanço do Tom", "Bem pior que a morte", "Bocochê", "Bonita", "Canção de Nanci", "Canção do amanhecer", "Canção em modo menor", "O canto de Iemanjá", "Canto de Ossanha", "Canto triste", "Chora, coração", "Coisa mais linda", "Cotidiano nº 2", "Fuga e antifuga", "Garota porongondon", "Gente do morro", "Insensatez", "João não tem de quê", "Lamento", "Lembre-se", "A marcha do rancho azul", "Menina das duas tranças", "Minha morena", "A minha namorada", "Mulher carioca", "Na onda", "Nada como ter um amor", "Nosso amor, nossa cidade", "Parece que ela vai de samba", "Pergunte a você", "Por favor", "Pra que chorar", "Primeiro amor", "Quase um adeus", "O que tinha de ser", "Rancho das flores", "Samba do perdão", "Saudade de amar", "Tempo feliz", "Tempo de solidão", "Tudo na mais santa paz", "Uma só família", "Vai de samba", "Valsa de Eurídice", "Valsa do amor de nós" e "Você e eu".

OBSERVAÇÕES:
Dossiê dividido em oito partes. Na mesma folha de "Canto de Iemanjá" há "Canção do amor amigo". No verso de "Sempre a esperar" há "Aquilo que se tem" e no de "Pode ir" há "Broto maroto". "Canção para ninar meu bem" está na mesma folha que "O amanhã não tem coração". "Lamento no morro", "Mulher, sempre mulher" e "Se todos fossem iguais a você" estão na mesma folha que "Um nome de mulher". "Aquilo que se tem" está no verso de "Sempre a esperar". "A hora íntima" está no verso de "Só por amor". Há duas letras com o título de "Tatamirô". Algumas são esboços.

N. IMAGENS: 51